Monday, November 19, 2007

mailto:benedimar_ger.social@yahoo.com

MATEUS 11:28-> EM BUSCA DE UM CRISTIANÍSMO INTEGRAL " UTOPIA POSSÍVEL" Á QUELES QUE AINDA HOJE, RESISTINDO ÁS PRESSÕES, TENTAÇÕES, CONTINUAM OUSANDO Rm 12.2Á JUVENTUDE DOS QUESTIONADORES: MAIS FORTE DO QUALQUER EXÊRCITO É O PODER DE UMA IDÉIA CUJO TEMPO CHEGOU...PORQU É DE DEUS. SOLA SCRIPTURA
From: edmundobarreto@hotmail.comTo: abimael.holanda@hotmail.com; aimpressao@hotmail.com; alessandro.sillva@hotmail.com; altairosa@hotmail.com; armandodeolly@hotmail.com; benedimar_amr@hotmail.com; betania_coelho@hotmail.com; bruno_elis@ig.com.br; brunobarreto007@hotmail.com; bruno-elis@uol.com.br; copyarte@digizap.com.br; dj_barreto@hotmail.com; ducianefreitas@hotmail.com; elielebarreto@hotmail.com; elielebarreto@yahoo.com.br; eusarah@hotmail.com; gersonsalustre@hotmail.com; homerson_b@hotmail.com; iurijanmichel@hotmail.com; josi_souza@hotmail.com; karina_prl@hotmail.com; katiamota@top10propaganda.com.br; keilamotta6@hotmail.com; marcos_aurellio@hotmail.com; marcosaurelio_rn@hotmail.com; massambani@hotmail.com; renatomendonca86@yahoo.com.br; sandrogtn@hotmail.com; silton_rn@hotmail.com; silvaalcir@msn.com; suzano@top10propaganda.com.br; suzanowmotta@hotmail.com; venceddor@hotmail.com; vivizinha_aquino@hotmail.com; wagnersilva2@hotmail.com; waldick@digizap.com.br; waldoguimaraes@hotmail.com; dunasdetetizacao@hotmail.comSubject: LEIA EM VOZ BAIXA e DEUS TE ABENÇOEDate: Fri, 16 Nov 2007 18:48:32 +0000
.ExternalClass .EC_hmmessage P{padding:0px;}.ExternalClass EC_body.hmmessage{font-size:10pt;font-family:Tahoma;}

Deus Pediu que te dissesse....
Que tudo irá bem contigo a partir de agora.
Você tem sido destinado para ser uma pessoa vitoriosa e conseguirá todos teus objetivos.
Nos dias que restam deste ano se dissiparão todas as tuas agonias e chegará a vitória.
Esta manhã bati na porta do céu e DEUS me perguntou... 'Filho, que posso fazer por você ?'
Respondi: 'Pai, por favor protege e bendiz a pessoa que está lendo esta mensagem'.
Deus sorriu e confirmou: Petição concedida.
Leia em voz baixa...
“Senhor Jesus : Pela tua misericórdia perdoa meus pecados.
Te amo muito, te necessito sempre, estás no mais profundo de meu coração,
cobre com teu sangue precioso a minha família, minha casa, meu lugar, meu emprego,
minhas finanças, meus sonhos, meus projetos e meus amigos, livre-me de todo o mal e
não me deixes cair em tentação, que os meus inimigos espirituais sejam confundidos
e destruídos, para Glória do teu nome. AMÉM”.

Abençoe a vida de alguém, envie este e-mail para quem voce ama!

No comments: