Saturday, May 06, 2006

Falando no Amomor de Deus

Yahoo! Meu Yahoo! Yahoo! Mail
Olá, benedimargersocial
[Sair, Minha conta]
Início - Ajuda
E-mail | Endereços | Agenda | Bloco de notas Novidades - Opções Verificar e-mailEscrever Buscar no Yahoo! MailBuscar na web
Desktop 1100n por
c/Monitor CRT 17"
Ver outro e-mail [Editar]
pop3.ig.com.br pop.cidadeinter... mailtobenedimar...
Pastas[Adicionar - Editar]
Entrada (12) Rascunho Enviadas Em massa (1)[Limpar] Lixeira[Limpar] Minhas pastas[Ocultar]
APLICATIVOS Cx de Entrada benedimargersoc... cidadeinterenet (4) contato pai (1) contato-pai meu saite meus e-maios norha (1) termos importantes
Que palavra é oposto
de acordado?
Anterior | Próxima | Voltar às mensagens Ligue ou Mensagens instantâneas

From Lenildo Medeiros Fri May 5 09:19:40 2006
X-Apparently-To: benedimargersocial@yahoo.com.br via 209.191.68.240; Fri, 05 May 2006 09:20:06 -0700
X-Originating-IP: [200.234.196.62]
Return-Path:
Authentication-Results: mta292.mail.scd.yahoo.com from=orepelobrasil.com.br; domainkeys=neutral (no sig)
Received: from 200.234.196.62 (EHLO hm165.locaweb.com.br) (200.234.196.62) by mta292.mail.scd.yahoo.com with SMTP; Fri, 05 May 2006 09:20:05 -0700
Received: from mail pickup service by hm165.locaweb.com.br with Microsoft SMTPSVC; Fri, 5 May 2006 13:19:40 -0300
De: "Lenildo Medeiros" Ver detalhes do contato
Para: benedimargersocial@yahoo.com.br
Assunto: As explicações de Garotinho sobre a greve de fome
Data: Fri, 5 May 2006 13:19:40 -0300
MIME-Version: 1.0
Content-Type: multipart/alternative; boundary="----=_NextPart_000_12EA0_01C67046.90BB1840"
X-Priority: 1
X-MSMail-Priority: High
X-MimeOLE: Produced By Microsoft MimeOLE V6.00.3790.1830
Importance: High
Message-ID:
X-OriginalArrivalTime: 05 May 2006 16:19:40.0968 (UTC) FILETIME=[B6522A80:01C6705F]
Content-Length: 3443

ÍNTEGRA DA MAIS RECENTE CARTA DE GAROTINHO:
A honra de um homem
Dia 4 de maio de 2006

O que vale mais? A vida ou a honra de um homem? Sei que é difícil lutar contra uma dominação imposta aos brasileiros pelos bancos, o capital financeiro e a grande mídia - liderada pelas Organizações Globo. Repito: Sei que é difícil, mas é preciso lutar!

Sempre fizeram tudo para destruir os brasileiros, que, ao longo da história, levantaram a voz para falar em igualdade, justiça e direitos sociais. Os poderosos não se conformam com as mudanças, com o inevitável avanço das forças populares. Atacam-me porque me coloco, nesse momento da história do país, como instrumento do povo para enfrentar as forças que sempre nos esmagaram como nação.

O que vale mais? A vida ou a honra de um povo? Com as mentiras que lançam contra mim, tentam confundir o povo, a fim de parecer que todos os políticos são iguais. Não quero privilégios, nunca exigi. Mas peço a verdade.

O presidente Lula, que hoje critica a minha greve de fome porque se tornou um burguês feliz, esquece do tempo em que teve de fazer greve de fome para defender os operários das fábricas do ABC.

A poderosa organização, destruidora de reputações, afirma que não respondo às perguntas que faz. Respondia a todas e com provas. Mas por que ela continua silenciando sobre a compra de sua emissora em São Paulo com uma procuração falsa? Por que ela nega aos brasileiros informações sobre os empréstimos privilegiados que recebeu do BNDEs de Lula na compra de ações da NET? Por que também se omite a respeito das fraudes que cometeu contra o sistema financeiro no antigo Banco do Estado do Rio? Hipócrita. Falsa moralista! Exige dos outros o que não pratica. Atualmente, é considerada fraudadora do fisco porque cobrar ICMs dos assinantes de tevê a cabo e não repassar ao Estado.

Mais uma vez pergunto: onde está meu patrimônio? Depois de mais de vinte anos de vida pública, tendo ocupado cargos importantes, o que tenho é a casa que herdei de meu pai, na cidade onde nasci.

Meu patrimônio é a minha honra. Por ela dou minha vida. Se os que fazem política com cinismo, enriquecendo às custas do povo, fazendo negociatas em nome do país, ou vendendo a moral, como os mensaleiros de Brasília, não têm o que defender, eu tenho: a minha honra.

É por ela que estou fazendo este sacrifício pessoal. Para que o povo acredite que nem todos os políticos são iguais. Para que creiam que existem muitos homens públicos que têm vergonha, dignidade, amor pelo Brasil e honra a defender.

Sei que estou sendo ridicularizado por aqueles que acham que na vida o importante é levar vantagem em tudo. Na vida, o importante não é o “hoje”, transitório, mas o “amanhã”, definitivo. Nada vale alguém cheio de poder, mas desonrado; aliás, como o presidente atual.
Dedico uma palavra especial aos meus irmãos que me têm visitado e orado por mim. Muitos me apóiam e outros condenam a minha atitude. Amo a todos vocês. Peço a oração de todos vocês. Mas não espero ser julgado por homem nenhum. Somente por Deus, o nosso Pai.
Anthony Garotinho
Clique Aqui e leia a íntegra das quatro cartas anteriores de Garotinho, enviadas à imprensa após o anúncio de sua greve de fome.
ApagarResponderEncaminharSpamTransferir
Anterior | Próxima | Voltar às mensagens Salvar texto da mensagem | Cabeçalhos
Verificar e-mailEscrever Buscar no Yahoo! MailBuscar na web
yright © 1994-2006 Yahoo! do Brasil Internet Ltda. Todos os direitos reservados. Termos do Serviço
AVISO: Nós coletamos informações pessoais neste site.
Para mais informações sobre como usamos suas informações, consulte nossa Política de Privacidade

Thursday, May 04, 2006

PAIS MAUS

Quando os meus filhos crecerem o suficiente para entender a logica, que motiva seu pais; ei de dizer-lhes EU OS AMEI o suficiente para perguntar onde foram e com quem e a que horas regressaram; EU OS AMEI o suficiente para ter ficado em silencio e fazer com que vocês soubesem que aquele novo amigo não era pessoa adequada para uma amizade; o suficiente para os faser pagar as balas que tiraram do supermercardo avisando ao dono " nos pegamos isto ontem e queremos pagar"
O suficiente para ter ficado junto de vocês por duas horas emquanto limpavam o seu quarto, tarefa qu eeu teria feito em 15 minutos. O sufiente para os deichar assumir responsabilidade das suas ações mesmo quando as penalidades eram duras ;O suficiente para dizer-lhe não , quando sabia que vocês poderiam não gostar em alguns momentos ate me odiariam. essa eram as mais difíceis batalhas.
Estamos contente, vencemos! porque no final vocês vencerão também e em que dia, quando meus netos também tiverem crecidos o suficiente para entender a logica que motivaram seu pais quando lhes perguntarem se seus pais eram maus, maus filhos lhes responderão: " sim nossos pais eram maus, eram os pais mais malvados do mundo".
Outras crianças comiam doces no café, e nós tinhamos que comer pão, frutas e vitaminas, outras crianças bebiam refrigerante e comiam batatas fritas e soprverte no almoço; e nós tinhamos que comer seriais, carnes e legumes. e eles nos obriganva a jantar à mesa bem diferentes dos outros que dixam seu filhos comerem em frente a televisão.
Eles ainda ensistem em saber onde estavamos a toda hora;era como uma prisão mamãe queria saber quem eram nossos amigos e companheiros e o que faziamos.
Papai indagava com quem iriamos sair e quanto tempo demorariamos nos tiamos vergonha de adimitir,mas eles violavam as leis do trabalho infantiu. nos tinhamos de tirar a louça da mesa arrumar nossas coisa esvasiar a lixeira e fazer todo esse tipo de trabalho que achavamos cruel . Eu acho que eles nem durmiam a noite pesando em coisas para nós mandar fazer, e ensistiam com nosco para que falacemos a verdade.
e quandoa inda adolecentes eles nos seguiam ate ler nossos pensamentos.
Nossa vida era mesmo chata enquantos todos tinham liberdade de voltar a qualquer hora andar com quem quizersem e ou a qualquer lugar.
Nosso pai chato levantava pra saber se a festa fora boa e quem nós estava acompanhando.
Por causa de nossos pais, perdemos immensas experiencias na a dolecencia nehum de nos se meteu em drogras, roubos, ou vandalismo, nem violação de propriedades alheias
nem fomos presos por outros crimes; foi tudo so por culsa deles.
Agora que crecemos, somos honestos educados, estamos fazendo tudo para sermos" pais maus" como os nossos.

Sunday, April 30, 2006

A morte não prevaleceu

são encontrados vivos após cinco dias

Dois mineiros australianos estão presos há cinco dias numa mina de ouro na Tasmânia, num local situado a um quilômetro da superfície da terra.
De acordo com a companhia Beaconsfield Gold Mine, Todd Russel, de 35 anos, e Brant Webb, de 36 anos, foram localizados e "existem sinais de que eles ainda estão vivos".
O prefeito da região disse acreditar que integrantes da equipe de resgate tenham conversado com os dois mineiros, mas ressaltou que seria necessário muito trabalho para retirá-los do local com segurança.
As esperanças de encontrar os dois com vida diminuíram na quinta-feira, quando foi encontrado o corpo de um de seus colegas.
O prefeito da região, Barry Easther, disse: "Não tenho palaras, recebi um telefonema em casa. Eu simplesmente pulei para dentro do carro, são notícias inacreditáveis."
"Ainda existe muito trabalho técnico a ser feito para retirá-los. Mas pensar que eles continuam lá embaixo e vivos é um milagre absoluto."
"Acredito que eles tenham ouvido vozes e se comunicado", acrescentou.
'Lento e cuidadoso'
O irmão de Russell, Stephen, disse que o fato "é uma ótima notícia", mas ressaltou que a família ainda não tem nenhum detalhe.
Segundo o gerente da mina, Matthew Gill, acredita-se que os homens estavam na mesma área onde eles foram vistos pela última vez após um pequeno terremoto, que matou seu colega.
tremor provocou a queda de pedras, que fizeram com que os mineiros ficassem presos embaixo da terra.
Equipes de resgate escavaram lentamente em direção à área, mas começaram a perder as esperanças de encontrá-los vivos.
Segundo Gill, o trabalho de resgate, que inclui a explosão de pedras para a escavação de um túnel, é "lento e cuidadoso".
"Informações adicionais serão divulgadas assim que chegarem, mas obviamente o foco principal é o trabalho de resgate."
Antes da notícia neste domingo, cerca de 50 integrantes da pequena comunidade de mineiros realizaram uma missa para rezar pelos homens.

Pesquisa BBC
Responda: Você confia na mídia?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Rebeldes no Sudão são pressionados a assinar acordo de paz
Governo do Egito prorroga lei de emergência no país
Explosões matam cinco pessoas no Iraque
Morre aos 97 anos o economista John Kenneth Galbraith
nvie por e-mail Versão para impressão