Quando os meus filhos crecerem o suficiente para entender a logica, que motiva seu pais; ei de dizer-lhes EU OS AMEI o suficiente para perguntar onde foram e com quem e a que horas regressaram; EU OS AMEI o suficiente para ter ficado em silencio e fazer com que vocês soubesem que aquele novo amigo não era pessoa adequada para uma amizade; o suficiente para os faser pagar as balas que tiraram do supermercardo avisando ao dono " nos pegamos isto ontem e queremos pagar"
O suficiente para ter ficado junto de vocês por duas horas emquanto limpavam o seu quarto, tarefa qu eeu teria feito em 15 minutos. O sufiente para os deichar assumir responsabilidade das suas ações mesmo quando as penalidades eram duras ;O suficiente para dizer-lhe não , quando sabia que vocês poderiam não gostar em alguns momentos ate me odiariam. essa eram as mais difíceis batalhas.
Estamos contente, vencemos! porque no final vocês vencerão também e em que dia, quando meus netos também tiverem crecidos o suficiente para entender a logica que motivaram seu pais quando lhes perguntarem se seus pais eram maus, maus filhos lhes responderão: " sim nossos pais eram maus, eram os pais mais malvados do mundo".
Outras crianças comiam doces no café, e nós tinhamos que comer pão, frutas e vitaminas, outras crianças bebiam refrigerante e comiam batatas fritas e soprverte no almoço; e nós tinhamos que comer seriais, carnes e legumes. e eles nos obriganva a jantar à mesa bem diferentes dos outros que dixam seu filhos comerem em frente a televisão.
Eles ainda ensistem em saber onde estavamos a toda hora;era como uma prisão mamãe queria saber quem eram nossos amigos e companheiros e o que faziamos.
Papai indagava com quem iriamos sair e quanto tempo demorariamos nos tiamos vergonha de adimitir,mas eles violavam as leis do trabalho infantiu. nos tinhamos de tirar a louça da mesa arrumar nossas coisa esvasiar a lixeira e fazer todo esse tipo de trabalho que achavamos cruel . Eu acho que eles nem durmiam a noite pesando em coisas para nós mandar fazer, e ensistiam com nosco para que falacemos a verdade.
e quandoa inda adolecentes eles nos seguiam ate ler nossos pensamentos.
Nossa vida era mesmo chata enquantos todos tinham liberdade de voltar a qualquer hora andar com quem quizersem e ou a qualquer lugar.
Nosso pai chato levantava pra saber se a festa fora boa e quem nós estava acompanhando.
Por causa de nossos pais, perdemos immensas experiencias na a dolecencia nehum de nos se meteu em drogras, roubos, ou vandalismo, nem violação de propriedades alheias
nem fomos presos por outros crimes; foi tudo so por culsa deles.
Agora que crecemos, somos honestos educados, estamos fazendo tudo para sermos" pais maus" como os nossos.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment